Claudenilson, CoC investigator

Claudenilson é o personagem de um jogador do meu grupo de CoC, o mais antigo sobrevivente. A história dele e no mínimo curiosa:


Claudenilson começou sua carreira como detetive na polícia de Arkham. Suas investigações o levaram a entrar em contato com coisas bizarras. Muito bizarras.
Em especial dois eventos marcaram a vida de Claudenilson em seu início de carreira. A primeira foi o envelhecimento precoce de seu companheiro de aventuras e a segunda foi a descoberta de um grupo de pessoas que se relacionavam com Ghouls com o objetivo de se tornarem Ghouls no futuro. Nesta ocasião ele encontrou um livro chamado Cultes des Goules que o introduziu neste tipo de aberrações. Ele aprendeu a magia Contact Ghoul e manteve contato frequente com estas criaturas necrófagas.


Em Martin Beach ele entrou em contato com um misterioso Mr. Harriman que o contratou para ir à Inglaterra ajudar em uma série de casos estranhos envolvendo a nobresa e uma espedição arqueológica. Claudenilson não se lembra como voltou aos EUA. Ele acordou em um manicômio judicial 6 meses depois. No seu prontuário constava suspeita de assassinato de um professor da Miscatonic University, delírios, agressividade e necrofagia.

Durante as sessões de terapia eletroconvulsão, hipotermia profunda e coma insulínico ele começa a ter flashs de memória envolvendo o professor morto. Um dos internos que insistia ser um feiticeiro e que ficava escrevendo fórmulas na parede finalmente acabou abrindo um portal dimensional e Claudenilson consegue fugir do manicômio com a ajuda de um Ghoul.


O portal o leva para o escritório do professor assassinato. Lá ele sofre um colapso e antes de apagar vê uma estranha sombra adentrar o recinto. Dois anos se passam sem notícias do investigador. Começa o processo para declara-lo legalmente morto. Em outra investigação de sequestro seu amigo e advogado Fênix o encontra aprisionado nos subterrâneos de Boston em uma bolha. Na tentativa de liberta-lo ele interrompe o processo de transformação no qual Claudenilson se transformaria ele próprio em um Ghoul.


Sem lembranças de como foi parar ali, ele se encontra faz um acordo sinistro com o Ghoul Richard Upton Pickman. Com a mente fragilizada Claudenilson agora luta para entender o que se passou com ele e como ele veio a ser aprisionado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens