Jogos de Janeiro

Este mês foi bastante proveitoso porque alguns amigos estavam de férias e puderam jogar. O resumo das partidas foi este:


- Várias partidas de Witch Hunter inclusive com 4 aventuras adaptadas de outros sistemas sendo a primeira "A Night on Seivoth Manor" para D&D 4th, a segunda "Monastery of Tuath"do Shadows of Esteren, a terceira "The Lost Colony"do Colonial Gothic e a última "No Salvation for the Witches"do Lamentation fo the Flame Princes.
- Duas aventuras da edição revisada do The One Ring. As mudanças foram poucas, mas muito boas. O sistema continua brilhando. Na última aventura o grupo todo foi capturado por orcs no confronto final e os jogadores fizeram novos PJs para resgata-los, foi bem épico, inclusive com um Ranger of the North saído quentinho do suplemento Rivendell.


- Finalmente jogamos a 7th edition do Call of Cthulhu, mais precisamente uma das aventuras do livro do mestre chamada "Among the Ancient Trees". A aventura é bem básica e não envolve riscos absurdos, mas é bacana além de ser excelente para introduzir novos jogadores. Quanto ao sistema... simplesmente maravilhoso. A minha opinião é que acertaram em cheio não tenho nem u8m ponto sequer que eu modificaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Call of Cthulhu 7ª edição em português em FC!

Sistemas de RPG parte 1: Dados

RPGs de Zumbis parte 1