Conclusão sobre o L5R beta test da FFG



Bom pessoal para encerrar minhas impressões sobre a nova edição do RPG Legend of the Five Rings pela FFG eu fiz este vídeo explicando minhas impressões. Se alguém aqui leu também o PDF comente o que achou.

Comentários

  1. Anônimo3:39 PM

    Pois é! Fiquei tão animado com uma nova edição... mas desanimou geral também esse novo "começo" do sistema! Prefiro jogar com a 4ª edição mesmo. Vamos ver se teremos boas mudanças pela frente, se não.. affe... Uma pena!
    Rafae Moraes

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:50 PM

    Eu até que gostei do sistema de Anéis como atributos (nunca curti muito sistemas com atributos demais!), meio que está parecendo aquele sistema de magias do Mago: a Ascensão, mas esse esquema de "sistematizar" a narrativa do jogo com strifes e composures, não dá! Queria muito ver um novo sistema que usasse menos dados também, assim como você. Com um pdf desse tamanho, também acho que não haverá muitas mudanças pela frente (espero estar muito errado!). Vou voltar minha vibe pro Symbaroum de novo!! kkkk... Valeu pelas opiniões! Abraço!
    Rafael Moraes²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael seja bem vindo. Pois é acho difícil mudarem o sistema nesta fase. O symbaroum é um jogaço. Se você gostou dele vou recomendar dois outros jogos muito bons que tem um feeling parecido, não sei se você conhece. O primeiro chama-se Shadows of Esteren e o outro chama-se Awaken. Se você já jogou ou vir a jogar não deixe de me falar o que você achou. Se você quiser participar do Beta do nosso jogo chamado Lowenherz me avise que te envio o material. abs

      Excluir
    2. Anônimo3:49 PM

      Opa! Sim, sim, conheço os jogos que você citou! Curti mais o SoE, mas o problema mesmo foi a leitura do livro, juro que tentei ler o livro narrado como é, mas não deu! Estou querendo comprar o livro mesmo do Symbaroum, mas ando observando o possível FC prometido pela Pensamento Coletivo.. até agora nada! Que venha logo! No mais, agradeço as dicas! Continue com o excelente trabalho à comunidade RPGistica! Abraço!
      Rafael Moraes

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos