Meu próximo projeto: Ultramarines Pinball

Eu tinha mencionado em um vídeo e hoje estou escrevendo sobre meu próximo projeto. Depois de ter projetado esta mesa para jogos de tabuleiro e RPG  chegou a hora de iniciar outro projeto para minha sala de jogos. Trata-se de uma máquina de pinball (acredito que todos saibam o que é isso apesar de ser das antigas) em tamanho real. Mas não uma máquina qualquer de pinball.

Ela será uma máquina virtual de pinball que irá rodar um emulador em duas telas de LED, sendo a área de jogo com 40” e o placar com 32”. No total serão mais de 200 mesas de pinball entre clássicas e mesas novas que poderão ser jogadas. Ela será uma réplica das máquinas classicas da Williams, inclusive com ficheiro.

Além disso esta máquina conta com um sistema de automatização completo com solenóides e luzes de LED que realizam internamente todos os efeitos que uma máquina de verdade faz quando os elementos da mesa são disparados! Agora a cereja do bolo é o gabinete da máquina que será decorado como se fosse um Dreadnought dos Ultramarines inclusive com purity seals, um banner e se der certo um capacete de uma power armor em cima que dispara luzes e sons com os jackpots. 

Este projeto estou construindo em parceria com o Douglas da Baroni Brinquedos Personalizados que é especialista em Arcade e Pinball e se você quiser montar uma também customizada com qualquer tema, ele é a pessoa certa. Fiquem com as fotos e aguardem as atualizações e um vídeo no final.

Primeira fase do projeto: marcenaria




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shadowrun 5ª edição em português

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Symbaorum review parte 1