Mais imagens do evento de 40K na Livraria Leitura

Mais algumas fotos do evento para vocês. O Bruno conversou com os organizadores lá e trouxe algumas informações interessantes:

Transcrição Entrevista Osmar Telles que cuida da parte comercial da Games Workshop no Brasil.


A Games Workshop no Brasil é representada pela Solid Importação/Distribuição e distribuem para todas as lojas que são “Geeks” como a Fnac, Leitura (loja onde estava tendo o evento), Bazar Magic, Orbital, Game Voucher e Nerds, lojas estas podem ser encontradas na página do Facebook da GW Brasil (https://www.facebook.com/GWbrasilOficial/) onde se terá a lista completa das lojas que trabalham com os produtos.

Em relação as vendas, Osmar disse que tem crescido muito vez que na primeira importação um start colection veio por R$ 499,00 esse produto agora está custando R$ 399,00 ou seja, está cada vez mais fácil para o iniciante começar neste hobby, além disso o veterano consegue comprar miniaturas específicas de forma mais fácil. 

Além disso, hoje o jogador que está se iniciando no hobby consegue começar com grid, dados, régua, miniatura ou seja, um boardgame completo por 300 reais, como o box First Strike (eu comprei o Battle for Vedros) onde se tem uma parte marines e uma parte de deathguard possibilitando uma experiência completa para duas pessoas, até um tempo atrás isso era impossível. Sendo assim, o que temos visto é aparecer cada vez mais novos players e mais veteranos felizes com essa conquista de ter Warhammer.

TODAS as pinturas tanto dos cenários quanto das miniaturas foi feita pelo especialista João Carlos "Tyranicus". 
A galera do https://www.facebook.com/groups/campinasatwar/ está se organizando para jogar toda semana.
















Em breve teremos um vídeo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Shadowrun 5ª edição em português

Symbaorum review parte 1