Review: Oakwood Heights, aventura para Kult


Jogamos esta aventura no CC 2018 cujo vídeo está no post anterior. Trata-se de Oakwood Heights para Kult DL o qual fiz um review completo neste vídeo. CUIDADO - SPOILERS

Comentários

  1. Excelente! Ainda não li essa aventura, mas pareceu instigante. Fiquei levemente desanimado com os 2 primeiros pdfs do Kult novo; achei narrativo demais pro meu estilo em comparação ao original, que comecei a jogar em 95 e que é um jogo mais “moda antiga”. Mas a terceira parte me cativou melhor e agora estou aguardando o livro do kickstarter chegar. Sempre acompanho o seu site e sempre venho conferir suas análises! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo Preceptor. Então, eu também achei que ficou bastante narrativo. Eu gosto muito mais dos jogos das antigas, principalmente nos combates. Neste ponto acho que o COC7 fez um ótimo trabalho e o Kult ficaria muito bom neste tipo de sistema. Mesmo assim a adaptação do Apocalipse Engine ficou muito boa. Minha única queixa é que às vezes os jogadores se sentem limitados com as opções fornecidas pelos moves e alguns deles acabam parecendo repetitivos ao longo da partida. Tenho que jogar mais para poder dar um veredicto. Assim que mestrar o Black Madona vou fazer um review. Bom fds

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Exatamente! Testei umas 3x logo que soltaram o beta e também confesso que os 'moves' parecem limitar os jogadores; principalmente pq exigem uma certa curva de aprendizado ou visão de 'jogo' mesmo, sem ser intuitivo. Fico curioso para ver um review seu sobre o SLA INdustries. Entrei nos financiamentos do Simbaroum e dos suplementos porque li a resenha aqui no AntiD&D. Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Fico feliz de saber que você confiou no meu review para comprar um jogo e ao mesmo tempo é uma baita responsabilidade. Espero que você tenha gostado do jogo. Você acredita que eu não conhecia o SLA INdustries! Fui pesqisar depois do seu comentário e só agora vi o jogo. Vou procurar saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Shadowrun 5ª edição em português

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens